ΡarαІІєlΐsмø

simetria e entropia

A Primeira Lei da Benignidade

Isso vai soar estranho; mas é essencial que seja o mais imprevisível possível.
Talvez o tão bem-vindo por mim visitante possa nao estar pronto pra absorver o conteúdo desta postagem. Talvez eu mesmo não esteja preparado para isso. Mas honestamente não posso me dar ao luxo de desperdiçar cada segundo-tímetro-gada-grama-litro da minha vida que obviamente se extingue a medida que o tempo tradicionalmente - e dolorosamente - passa.
Criei este blog como uma tentativa de transformar essa energia vital em criatividade por que um dia eu simplesmente não poderei mais fazê-lo.
Criei este blog afim de provar a mim mesmo que a minha liberdade criativa alcançou uma independência gasosa que pode ser tragada por outra alma, desde que parecida com a minha.
Criei este blog por que as idéias latejam na minha cabeça durante todo o tempo e talvez essa seja a hora e esse realmente seja o lugar pra libertá-las.
Criei este blog com o motivo de que adoro histórias, e espero sinceramente que pessoas sensatas que compartilham esse gosto o acessem.

Criei este blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Meu Ka-tet