ΡarαІІєlΐsмø

simetria e entropia

Eu me pergunto se decifrava ele minha contemplação,
Do desejo de tê-lo em mãos
Ou das atividades minhas, a ambivalência;
Pois tardio por um tempo se repetiu
Como se assinasse um contrato invisível
Me concebia a proximidade e então a ausência;
Para no limiar das nuvens sumir  
Em uma corrida para o céu medir
Que fazia voar para os pássaros, a essência

E era pleno neste auspício
Nunca vi tão eficiente um falcão-peregrino
Emborcar em uma via ortogonal
Ao mar, que distraía a columbiforme vítima
Que tinha como última a vista marítima
Quando consolidava-se a cadeia de alimento animal
Abatia a presa, presa num trânsito ingênuo
Destemido tal D'autoche caçando Vênus
Posteriormente a ser descrita essa caçada magistral




0 comentários:

Postar um comentário

Meu Ka-tet